Em pré-estreia do “BBB”, Tiago Leifert vai “eliminar” Pedro Bial

Pedro Bial BBB 16
Edição deste ano foi a última sob o comando de Pedro Bial

Ao que tudo indica, a Globo já definiu a maneira como vai homenagear Pedro Bial que, para assumir a vaga deixada por Jô Soares, se desliga do “BBB”, reality do qual esteve à frente desde 2002.

Na pré-estreia do programa, que acontece em 23 de janeiro – se nada mudar, o confinamento começa apenas no dia seguinte -, o veterano vai trocar de posição com os brothers e sentirá o gostinho de ser “eliminado”, depois de já ter feito tantos anúncios dessa natureza.

Por isso, segundo conta o jornalista Fernando Oliveira, Boninho já encomendou um discurso especial, que será proferido por Tiago Leifert. Atualmente no “The Voice Brasil”, o apresentador terá a difícil missão de substituí-lo no comando da casa mais vigiada do Brasil. Mas a despedida oficial de Pedro Bial não ficará marcada apenas por essa brincadeira. Um clipe com os melhores e mais inusitados momentos dele ao longo das 16 edições deve ser exibido na sequência.

Em outubro, via Twitter,  o filho de Boni minimizou comparações entre os dois profissionais. Ao ser questionado por um internauta se Tiago vai fazer discursos “iguais ao de Bial”, ele foi enfático: “Lógico que não. Ele vai ser o que é”.

A resposta do diretor levou internautas a presumirem que, com a saída de Bial, os discursos de eliminação seriam extintos. Mas Boninho reiterou que as mudanças na dinâmica de apresentação ainda estão sendo estudadas. Quem disse que não vai ter? Como será? Nem eu sei!”, despistou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox