Em reta final, “Senhora do Destino” já é a maior audiência do “Vale a Pena Ver de Novo” desde 2009

José Wilker, Susana Vieira e José Mayer protagonizam “Senhora do Destino”

Sucesso absoluto nas tardes da Globo, “Senhora do Destino” se despedirá em dezembro do “Vale a Pena Ver de Novo”, fazendo história no bloco de reprises do canal carioca.

No ar desde março, a terceira exibição da história de Maria do Carmo (Susana Vieira) acumula até agora média geral de 18 pontos – a maior atingida por um título do “Vale a Pena” desde 2009, quando a reapresentação de “Alma Gêmea” fechou média de 20 pontos na faixa.

Com esse resultado, a trama de Aguinaldo Silva já pode se gabar de ter superado nada menos que 14 antecessoras, a saber: “Cheias de Charme” (17), “Anjo Mau” (15), “Caminho das Índias” (14), “O Rei do Gado” (17), “Cobras e Lagartos” (12), “Caras e Bocas” (14), “O Cravo e a Rosa” (14), “O Profeta” (12), “Da Cor do Pecado” (13), “Chocolate com Pimenta” (15), “Mulheres de Areia” (16), “O Clone” (17), “Sete Pecados” (13) e “Sinhá Moça” (15).

Apesar disso, esta segunda reprise de “Senhora do Destino” a princípio não deverá se sobressair em audiência à sua própria reexibição anterior, que aconteceu em 2009 no mesmo horário – justamente antecedendo “Alma Gêmea” – e marcou média geral de 21 pontos.

Saiba Mais:

6 cenas envolvendo o embate entre Maria do Carmo e Nazaré que ficaram de fora do “Vale a Pena Ver de Novo”

Substituta de “Senhora do Destino” em “Vale a Pena Ver de Novo” segue indefinida; três títulos disputam a faixa

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›