Em show, Jennifer Lopez “trava” ao fazer coreografia e precisa de ajuda para se levantar

Em show, Jennifer Lopez "trava" ao fazer coreografia e precisa de ajuda dos dançarinos para se levantar
Jennifer Lopez precisou da ajuda de seus bailarinos para se levantar (Foto: Reprodução / Instagram)

Jennifer Lopez passou por um grande sufoco durante um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, no fim de semana. A cantora ficou “travada” no chão do palco ao tentar fazer uma coreografia.

Ao executar o passo de uma dança, em que se ajoelha e inclina o corpo para trás, JLo não conseguiu se levantar, devido às dores que sentiu. Os bailarinos que a acompanhavam na apresentação foram os responsáveis por a ajudarem a sair da posição.

Ao jornal “New York Daily News”, a assessoria da cantora informou que o “passo” da coreografia é feito em todo show de Jennifer. Ela, inclusive, se apresenta quatro vezes por semana em Las Vegas, como parte de um acordo de residência na cidade.

Nas redes sociais, ela comentou o problema momentâneo. “Então é assim que é antes do show. Eu sento aqui, sem cabelo feito, maquiagem ou nada. Só tentando ficar mentalmente preparada para dar a vocês tudo que eu tenho”, afirmou em um vídeo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com