MC Rebecca
MC Rebecca vira alvo de comentários após rebolar em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Rebecca mostrou que não é de brincadeira quando o assunto é rebolar o bumbum. A funkeira compartilhou um vídeo fazendo um exercício com o corpo onde o protagonismo está no rebolado.

Na terça-feira (10), a famosa empinou o popozão e avisou aos fãs: “No exercício pra soltar o bumbum para dançar”.

Nos comentários, o público não se segurou. “Passada com esse rabetão”, disse uma fã, espantada. “É muito perfeita. Sem meia, sem filtro, sem estrias, sem celulite”, enalteceu outra.

Uma terceira refletiu sobre a própria vida e o gingado de MC Rebecca. “Queria eu ter o controle da minha vida igual você tem o controle desse belo rabão”, confessou. “Se soltar mais a bunda ela sai andando sozinha”, brincou mais uma.

Animadíssima, a artista tem escancarado sua beleza na web. Com mais de 1 milhão de seguidores, o momento já foi visto por mais de 500 mil pessoas.

Confira:

MC Rebecca comemora conquista e desabafa sobre racismo

A parceria de AnittaLexa, Luisa Sonza e MC Rebecca está com tudo. Dando voz para o hit Combatchy, as cantoras acabam de entrar no Top 100 de músicas mais ouvidas no Spotify no mundo.

O alcance representou uma conquista grande para Rebecca, já que com isso a funkeira se tornou a primeira artista brasileira negra a entrar na lista. No Instagram, a cantora comemorou o feito, mas também fez um desabafo sobre o racismo que sofreu.

“Feliz demais está representando meu país como a 1 mulher negra Brasileira a entrar no 100 global do Spotify, obrigada @hitmaker obrigada Anitta por ter me convidado pra esse time amo vocês meninas”, escreveu a MC.

Logo depois, a artista iniciou seu desabafo. “Não tenho o direito de estar feliz com as minhas próprias conquistas. Eu já fiquei um pouco triste. Eu não estou aqui para me gabar, ser melhor do que alguém, mas eu estou muito feliz por ser a primeira brasileira negra a estar no top 100 global (do Spotify)”, iniciou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA