Em vídeo publicado por Regina Duarte, Fagner declara voto em Bolsonaro

Raimundo Fagner gravou vídeo em apoio a Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte não só fez campanha para Jair Bolsonaro como também replicou mensagens de anônimos e famosos a favor do candidato à presidência da República pelo PSL. Neste último grupo, está o cantor Raimundo Fagner, que gravou um vídeo de apoio a Bolsonaro.

Amigo Jair, bom dia! Quero prestar meu apoio à sua candidatura a presidente do Brasil na confiança de que sua vitória trará para o nosso país uma política voltada para o nosso povo, quer seja por sua imensa diversidade regional ou diversidade ideológica, afirma Fagner na gravação.

Na legenda do post, Regina tratou o cantor por “meu querido amigo” e o classificou como “um brasileiro que dá orgulho na gente, isso é o que você é”.

Em paralelo à defesa de Jair Bolsonaro, figuras de renome no cenário artístico manifestaram a intenção de voto em Fernando Haddad, do PT. Caso, por exemplo, das cantoras Gretchen e Maria Bethânia, o comediante Marcelo Adnet, o youtuber Felipe Neto e o ferrenho opositor ao partido, Marcelo Tas.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox