Em vídeo, Ratinho parabeniza filho eleito governador do Paraná

Ratinho parabenizou o filho, Ratinho Jr, nas redes sociais, após a eleição para governador do Paraná (Imagem: Divulgação / SBT)

O apresentador Ratinho, do SBT, virou cabo eleitoral de seu filho, Ratinho Júnior, que se candidatou e ganhou o pleito para governador do Paraná, nestas eleições. Pelo Instagram, o apresentador da emissora de Silvio Santos comemorou a vitória do filho, que estará à frente do Estado pelos próximos quatro anos.

Em vídeo postado nas redes sociais, o roedor legendou: “Parabéns meu filho @ratinho_junior”. Ratinho, por estar no ar – de segunda-feira a sexta-feira, às 22h30 – não podia fazer campanha para qualquer candidato; porém, em suas redes sociais, aparecia com um adesivo contendo o número eleitoral do filho.

Embora Ratinho tenha seguidores de todos os cantos, quem vota no Paraná, entendeu que o apresentador estava fazendo campanha velada para o herdeiro; afinal, não se viu Ratinho falar abertamente sobre eleição durante o pleito. Ratinho só veio a público pedir votos para o filho na última semana da campanha eleitoral.

Nos comentários do vídeo, os seguidores de Ratinho elogiaram e parabenizaram a vitória do filho. “Parabéns! Que Deus te abençoe, proteja e ilumine os seus projetos”, disse uma seguidora. “Não sou ninguém, e desejo a você felicidades nesse novo caminho e não esqueça que você foi eleito pelo povo, é lute por nós, precisamos de saúde, serviço. E não se torne como muitos deles. Pois o destino de todos nós é o mesmo. A morte. E pra lá não se precisa de dinheiro”, filosofou outro.

https://www.instagram.com/p/BoprcasB1Sh/?hl=pt-br&taken-by=oratinho

Saiba Mais:

Danilo Gentili sai em defesa de Regina Duarte e detona José de Abreu

José de Abreu publica, e depois apaga, “meme” que sugere agressão a Regina Duarte

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.