Emanuel Jacobina entrega projeto para o horário das 19h, “De Alma Lavada”.
Emanuel Jacobina entrega projeto para o horário das 19h, “De Alma Lavada”

Tão em voga no momento, em delações premiadas e afins, o “caixa dois” virará tema de novela. Emanuel Jacobina, autor de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” e “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, entregou à Globo a sinopse de um folhetim contemporâneo para às 19h. “De Alma Lavada” terá entre suas principais histórias o esquema de corrupção instalado dentro de uma grande empresa.

Contudo, “De Alma Lavada” não deve pintar tão cedo na TV. Há uma fila de sinopses prevista para o horário das 19h. Em janeiro de 2018, “Deus Salve o Rei”, do estreante Daniel Adjafre, substitui “Pega Pega”, no ar desde o último dia 6. No segundo semestre, Izabel de Oliveira e Paula Amaral assumem a faixa com “Anos Incríveis”, que já conta com três blocos de capítulos aprovados.

Autores das exitosas “Totalmente Demais” (2015), Paulo Halm e Rosane Svartman devem vir na sequência com “Chuvas de Verão”, em fase de pesquisa. Há ainda a expectativa de uma trama solo de Mário Teixeira, um dos titulares de “I Love Paraisópolis” (2015) e do regresso de Daniel Ortiz, responsável por “Haja Coração” (2016). Benedito Ruy Barbosa também tem um projeto para a faixa, “O Último Beijo”.

Emanuel Jacobina já tem experiência como titular, não só pelas temporadas de “Malhação” que assinou, na década passada e nesta. Ele escreveu “Coração de Estudante”, às 18h, que enfrentou problemas de audiência no início, mas se restabeleceu com o auxílio de Carlos Lombardi. Jacobina retribuiu colaborando em “Kubanacan” (2003); e também em “Beleza Pura” (2008), de Andrea Maltarolli.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!