Emilly Araújo devolve relógios que ganhou de loja após polêmica
Emilly Araújo teve o seu nome envolvido em uma nova polêmica nas redes sociais

Emilly Araújo, campeã do BBB17, se envolveu em uma nova polêmica. A estudante esteve em uma loja de relógios de um shopping do Rio de Janeiro e, segundo a empresa, teria “recebido” duas unidades de presente em troca de uma postagem no Instagram.

O responsável pela marca havia compartilhado uma foto da ex-BBB no estabelecimento com a autorização da própria, conforme informações do jornal “Extra”. Em seguida, no entanto, de acordo com a loja, uma senhora que se identificou como advogada da gaúcha entrou em contato com a marca pedindo que o post fosse retirado do ar.

A loja apagou a postagem e fez um texto no Instagram explicando a confusão. Na mensagem, ela afirmou que entrou em contato com a gêmea, mas não obteve nenhum retorno. “Foram dados dois relógios à senhora em questão e a própria autorizou a postagem, mediante recebimento dos relógios. (…) Após algumas horas, apareceu uma outra senhora se dizendo advogada dela sob ameaças que fosse retirado o post do ar”, diz trecho do texto.

Na terça-feira (16), a empresa publicou uma nova mensagem esclarecendo a polêmica e explicou que a milionária se incomodou com a postagem da foto no perfil de uma revendedora da marca em Curitiba. A marca contou ainda que Emilly mandou devolver os relógios. “(…) Após uma postagem de uma revenda que não é autorizada, chateou a própria, então, a advogada dela esteve de volta e nosso quiosque solicitando a retirada do post imediatamente. Um portador veio até o quiosque e devolveu todos os relógios”, afirma.

Emilly está no centro de uma nova polêmica

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)