21:16 :: 25/09/2017

No “Mais Você”, Emilly fala sobre Marcos após vencer o BBB17: “Muito especial para mim”

Fábio Almeida 13:05 :: 14/04/2017

Emilly fala sobre Marcos após vencer o BBB17: "Muito especial para mim"
Emilly relembrou brigas que teve na casa do BBB17

Depois de muitas comemorações, em três festas diferentes na madrugada desta sexta-feira (14), a vencedora do BBB17 foi a convidada do “Mais Você”, da Globo. No matinal, Emilly disse que tudo que viveu na casa foi intenso e forte para o seu psicológico.

A gaúcha, então, relembrou dos momentos que viveu com Marcos, mas não falou sobre manter um possível relacionamento com ele. “O Marcos é uma pessoa muito especial para mim. Ele foi muito importante na minha trajetória. Não guardo ressentimento de ninguém”, disse ela, que revelou ter sido instruída a não conversar com o médico ao deixar o confinamento. “Me disseram que no momento que ele saiu ficou contra mim. Ele começou a fazer campanha contra mim: ‘O Marcos está contra ti, ele está fazendo companha contra ti’, me disseram.”

Após vídeos exibidos no programa, a campeã da edição também comentou sobre o título de “egocêntrica”: “Eu não sou uma pessoa egoísta e prepotente. Não é porque eu penso em mim que sou uma pessoa egoísta”.

Emilly também falou da torcida e recepção de fãs em hotel. “Eu estava confiante, mas nunca pensei que tanta gente gostasse de mim. Recebi mais carinho do que eu achava que cabia em mim. Me revigorou“, contou.




WordPress Lightbox