Jair Bolsonaro e Fernando Haddad estarão no 2º turno (Imagem: Divulgação / Montagem)

Em meio à dúvida se Jair Bolsonaro, candidato pelo PSL à presidência da República, estará em todos os debates no segundo turno, as principais emissoras abertas do país marcaram as datas e horários dos confrontos.

Fernando Haddad (PT) e Bolsonaro se enfrentarão em seis debates ao longo do mês de outubro. No dia 28, acontecerá a eleição que decidirá o futuro do país.

Assim como no primeiro turno, a Band é quem abriria os trabalhos. Estava marcado para o próximo dia 11, quinta-feira, às 22h. Porém, Bolsonaro só foi liberado para participar da campanha a partir do dia 18. Assim, o canal do Morumbi deve transferir o enfrentamento para dia 19, sexta-feira.

A TV Gazeta fará o seu  no dia 14, domingo, às 18h. A RedeTV!, que ganhou repercussão pelo formato diferente do programa, vai mostrar os dois candidatos discutindo as melhores propostas no dia 15, segunda-feira, às 22h.

O SBT exibirá, assim como a TV Gazeta, o seu debate no início da noite. Será a partir das 17h45, no dia 17, quarta-feira. A Record abre o penúltimo debate no dia 21, domingo, às 22h. A Globo exibe o último confronto das eleições 2018 no dia 26, sexta-feira, dois dias antes da eleição.

Em razão da possibilidade real de Jair Bolsonaro desfalcar os debates de Gazeta, RedeTV! e SBT, as emissoras devem promover entrevistas com Fernando Haddad. Em razão do pouco tempo, é pouco provável que sigam a Band e mudem as datas.

Saiba Mais:

Luciano Huck faz campanha para deputados no Instagram

Atrizes de “Segundo Sol” fazem protesto inusitado contra Bolsonaro

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!