Emocionada, Ana Hickmann dá adeus a cachorrinha de estimação

Ana Hickmann
Emocionada, Ana Hickmann disse adeus a cachorrinha de estimação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann não está passando por um momento nada fácil! A apresentadora, que há algum tempo estava cuidando de um cão da raça golden retriever, teve que dizer adeus ao animal, que a partir de agora será doado para que possa atuar como cão-guia.

Por meio de um post veiculado em seu Instagram, a famosa, visivelmente emocionada, prestou uma homenagem para a companheira de quatro patas.

“Hoje minha homenagem é para a Kira! Eu e minha família tivemos o prazer de educarmos e socializarmos ela desde filhote. Tivemos o privilegio de ver seu crescimento e amadurecimento, e chegar a este ponto onde está pronta para seu trabalho como cão guia. Muito orgulho em ter sido uma família socializadora! Uma função muito nobre que pude ensinar ao meu filho Alexandre, que hoje sabe bem o quanto foi importante. A Kira é e sempre será uma grande amiga e vai fazer alguém muito feliz e independente”, escreveu.

“Ter tido você com a gente todos esses dias, nos fez ver o quão generoso será o seu trabalho para com alguém sem visão! Nós sentiremos sua falta, mas estaremos felizes pq sabemos que seu futuro é digno e super importante! O meu coração e da minha família, hoje sai mais carregado! Carregado de amor e doação. Família Socializadora é muito importante! É fundamental para dar a ajuda que os deficientes visuais precisam! Kira, nós te amamos! Obrigada por ter feito nossos dias mãos felizes com sua presença! Continue brilhando por onde passar!”, completou Ana, que mostrou para seus seguidores uma foto do animal.

https://www.instagram.com/p/BuWPzRkDCre/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.