Emocionada, Angélica se pronuncia sobre fim do “Vídeo Show”

Angélica
Angélica recordou bons tempos em que apresentou um dos quadros do “Vídeo Show” (Imagem: Divulgação / Globo)

Após a Globo anunciar o fim do “Vídeo Show” – depois de quase 36 anos -, o público e os famosos resolveram se pronunciar. Dentre eles, Angélica, que comandou o “Vídeo Game” – quadro no qual celebridades disputavam brincadeiras – durante dez anos.

Na tarde desta quinta-feira (10), a loira fez duas publicações em seu Instagram, além das postagens nos Stories, com vídeos de momentos que marcaram o “Vídeo Game” e, é claro, o seu coração. Em tom de despedida, ela escreveu: “Eu e Vídeo Show temos uma história de amor, de sucesso, de aprendizado, de alegria… Gratidão eterna… Aí alguns momentos que dizem tudo. #tbt cheio de saudade!”.

Nos comentários das publicações, os artistas elogiaram o tempo em que Angélica fez parte do elenco do programa: “Muito bom”, escreveu Anitta. “Maravilhosa!!! Época inesquecível!”, relembrou Sabrina Sato.

Os anônimos também marcaram presença na postagem da loira: “Melhor fase do Vídeo Show. Quem concorda, respira! rs Lembro que o quadro começou com apenas 5 minutos, mas você, grande estrela e profissional que é, fez o Vídeo Game ocupar metade do Vídeo Show. Isso se chama sucesso e profissionalismo. Parabéns, loura!”, comentou um deles.

As publicações contam com mais de um milhão de visualizações em menos de doze horas. Vale lembrar que Angélica se prepara para estrear um novo programa que será preenchido por entrevistas, a exemplo de sua última atração, o “Estrelas”.

https://www.instagram.com/p/BsdEHhlA4yG/?fbclid=IwAR1XvK_YwYKRdgxQxfBzbpvRhVYaRlxBQ0I1sjkMmECZK47WNcB3JyZJF-0

https://www.instagram.com/p/BsdZvkXAzXk/

Globo define data para retorno de Angélica à telinha

Fora da telinha desde o fim do “Estrelas”, no ano passado, Angélica já tem data para voltar a aparecer na Globo.

O retorno da esposa de Luciano Huck, que completará um ano fora do ar continuamente, deve ocorrer entre março ou abril. Não mais do que isso.

Nos bastidores, comenta-se que ela é peça fundamental em uma série de outros produtos que a Vênus Platinada tem planejado para a programação de 2019, ano em que completa 54 anos de existência.

Ainda não se sabe qual o modelo da atração que a loira comandará, nem o horário ou dia de edição. Uma coisa é certa: assim como nas outras experiências, ela deverá seguir sob direção de Boninho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.