Empresa esperava polêmica causada pelo cachorro-quente de Angélica

angelica-cachorro-quente
Angélica come cachorro-quente em propaganda da Perdigão

A polêmica envolvendo Roberto Carlos, seus hábitos vegetarianos e um comercial no qual foi a estrela, da marca Friboi, parece ter inspirado a Perdigão a apostar na mesma história.

Segundo o jornal “Extra”, a empresa sabia que o fato de Angélica ser apontada como vegetariana repercutiria após a veiculação da propaganda, na qual a loira come um cachorro-quente. Quem garante é uma fonte ligada à DM9DDB, agência responsável pela campanha.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a esposa de Luciano Huck, que também participa do comercial, afirmou que, apesar de vegetariana, gosta de cachorro-quente e por isso come um no comercial.

“Fui escolhida para representar a Perdigão por meu papel como mulher dona de casa, que escolhe os produtos para a família e amigos. Além disso, como salsicha, adoro cachorro-quente e estou comendo no comercial porque realmente gosto”, escreveu.

O casal de apresentadores fechou contrato de um ano com a Perdigão no valor de nada menos que R$ 20 milhões.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.