Empresária de Xuxa defende Marquezine e faz insinuações sobre Marina Ruy Barbosa

COMPARTILHE
Empresária de Xuxa causa ao falar de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Empresária responsável pela comunicação, criação, redação e criação gráfica de todos os trabalhos de Xuxa Meneghel, Mônica Muniz fez um comentário polêmico envolvendo as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

Uma seguidora detonou as fotos de Sasha Meneghel, filha de Xuxa, em parceria com a atriz da Globo, e isso acabou sendo um motivo suficiente para que a empresária soltasse o verbo e falasse tudo que pensa.

No comentário, a moça escreveu: “[Bruna Marquezine] vivia prestigiando a Marina Ruy Barbosa também!!! Se eu fosse a Sasha, tomava muito cuidado”.

“Se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra é a primeira a abandonar e falar que ‘nunca foram amigas'”, completou a internauta, atacando diretamente a ex-namorada de Neymar Jr e por ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa – na época da separação polêmica entre José Loreto

e Débora Nascimento.

Foi aí que a empresária da apresentadora da Record interveio e disparou: “Que comentário idiota! São amigas de infância! Nenhuma delas irá se envolver com homem casado”. As palavras da profissional acabaram repercutindo.

(Imagem: Reprodução/ Instagram)

Muita gente viu as declarações como maldosas e como uma indireta bem direcionada. Por que será que ela falou essas coisas? Deixe seu comentário!

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

Deixe sua opinião!