Empresário de Mariano sofre golpe hospitalar após internação do sertanejo

Golpista simulou ser médico e exigiu depósito de dinheiro para tratar falsa leucemia de Mariano

Durante o tempo em que Mariano, da dupla com Munhoz, esteve internado depois de sofrer um acidente enquanto treinava para o “Saltibum”, quadro do “Caldeirão do Huck”, o empresário do sertanejo foi vítima de um golpe.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, o profissional recebeu um telefonema de um suposto médico do Hospital Barra D’Or, local onde o músico estava, pedindo o depósito de R$ 9.400 referente à descoberta de uma leucemia de Mariano.

O golpista alegou na conversa que a doença havia sido diagnosticada depois que o cantor passou por um chek up, ao qual foi submetido após ter batido a cabeça no trampolim e levado dez pontos.

Assustado, o empresário logo depositou a quantia e só depois foi descobrir que havia caído em um golpe. Em resposta, o hospital esclareceu que desde 2013 alguns familiares de pacientes andam sendo vítimas de quadrilhas que esquematizam meios de extorquir dinheiro com falsas informações.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›