Empresas fazem fila para anunciar no “BBB”

A décima segunda edição do “Big Brother Brasil” só estreia no dia 10 de janeiro, mas desde já há uma fila de anunciantes buscando um espacinho para divulgar seus produtos no reality mais comentado do país.

Além de Omo, Guaraná Antártica, Fiat e Devassa, que já garantiram uma cota de patrocínio cada, o Carrefour acaba de fechar contrato com a Globo. Assim como nas últimas duas edições, a rede terá um minimercado no jardim da casa.

O supermercado aparecerá com uma versão com gôndolas, bancas de frutas, freezer e demonstradores de produtos. A ação acontecerá todas as segundas-feiras. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›