Enquete Final BBB 2022: Quem vencerá o reality show? Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André?

BBB 2022
Enquete Final BBB 2022: Quem vencerá o reality show? Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André? (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Depois de muitas alianças, rompimentos, brigas, jogo e paredões, a grande final do BBB 2022. Após a eliminação de Eliezer, o trio de finalistas consiste em Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O atleta olímpico já tinha garantido vaga na votação para vencer o reality show, depois de ser o último a resistir na prova de resistência. Os outros dois carimbaram esse passaporte, após serem salvos pelo público.

A votação já está aberta e um deles será o campeão, a ser anunciado na terça-feira (26), levando um carro do patrocinador e R$ 1,5 milhão.

Vale lembrar que a final é inteiramente masculina pela primeira vez, assim como inteira de brothers do Camarote. Os famosos ainda não ganharam o Big Brother Brasil.

Arthur vendeu o seu peixe elogiando a própria trajetória e vontade de ir longe; Douglas ressaltou que quer ajudar a família a ter uma condição melhor; enquanto Paulo confirmou que tem a vitória como um dos maiores incentivos lá dentro.

Vote na enquete:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.