Enquete Paredão BBB 2022: Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Eliezer? Quem deve ser o último eliminado?

BBB 2022
Enquete Paredão BBB 2022: Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Eliezer? Quem deve ser o último eliminado? (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Com as dificuldades estabelecidas desde o início, Paulo André venceu a última prova de resistência do BBB 2022 e garantiu vaga na grande final. Com isso, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer estão no último paredão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

DG foi o primeiro eliminado dessa disputa decisiva, já que deixou as luvas de boxe caírem do porta-malas do carro, sendo desclassificado após 10 horas resistindo.

Eliezer, por sua vez, saiu do páreo depois de competir por 15 horas. O erro do brother da Pipoca foi colocar os objeto da prateleira numa ordem errada.

O vacilo que eliminou Arthur e consagrou P.A. foi o fato do ator ter esquecido de apertar o botão ao voltar para sua base, antes do cronômetro. O famoso teve tempo hábil, mas acabou se distraindo.

Assim sendo, o trio está na última berlinda do Big Brother Brasil. Um dele será eliminado no domingo (24) e os outros dois avançam para a final. Na terça-feira (26), o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão será anunciado.

Vote na enquete:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.