Enquete Paredão BBB 2022: Gustavo, Natália ou Paulo André? Quem você quer eliminar?

BBB 2022
Enquete Paredão BBB 2022: Gustavo, Natália ou Paulo André? Quem você quer eliminar? (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Os participantes do BBB 2022 nem tiveram tempo para respirar, depois de uma eliminação emocionante, e tiveram que participar de uma Prova do Líder e depois de uma formação de um novo paredão. Gustavo, Natália e Paulo André foram os atingidos.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A disputa pela nova liderança envolveu habilidade e concentração. Numa disputa que envolveu duas rodadas extras, Eliezer venceu e mandou Paulo André, como pediu Tadeu Schmidt.

Na votação do confessionário, as coisas foram mais óbvias do que se imaginavam. As mulheres votaram no ex-morador da Casa de Vidro e os homens apostaram em Natália, que completou o time.

Por ter tido o seu voto dedurado por PA, a designer de unhas teve direito a um contragolpe e Gustavo foi o terceiro nome puxado.

O trio teve a oportunidade de defender sua permanência no Big Brother Brasil e o mais votado será eliminado na terça-feira (12).

Vote na enquete:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.