Enterro de Domingos Montagner reúne fãs e familiares em São Paulo

Enterro de Domingos Montagner reúne fãs e familiares em São Paulo
Domingos Montagner faleceu após se afogar no rio São Francisco

Cercado por parentes, amigos, colegas e uma multidão de fãs, Domingos Montagner foi enterrado na manhã deste sábado (17), no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo. A informação é do portal “UOL”.

O corpo do ator foi velado no Teatro Fernando Torres, na mesma região, e seguiu em direção ao sepultamento no jazigo da família, onde também está enterrada a sua mãe, Romilda Batistuta Montagner, que morreu em 2013.

O trajeto ocorreu em clima de tranquilidade e foi marcado pela emoção com direito a admiradores que entoaram canções e orações durante o cortejo.

A cerimônia restrita à família e amigos começou por volta das 11h20 e foi bastante rápida.

De acordo com o site “Ego”, a atriz Maria Fernanda Cândido foi uma das primeiras a chegar ao cemitério, assim como Marisa Orth, Selma Egrei e Nathalia Timberg. Já Dira Paes, Ingrid Guimarães e Deborah Bloch não ficaram para ver Montagner ser sepultado e deixaram o local quando iniciou a oração.

Irmão do artista, Francisco Montagner ajudou a conduzir o caixão até o túmulo, discursou algumas palavras antes do enterro e foi amparado pelos familiares, assim como a viúva Luciana Lima, casada com o ator há 15 anos. Os filhos do casal não compareceram a cerimônia.

Tragédia

Montagner faleceu após desaparecer durante um mergulho no rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco, no estado de Sergipe, para onde havia viajado para gravar cenas da reta final de “Velho Chico”, da Globo.

O ator saiu com Camila Pitanga para tomar banho no rio, em uma região chamada prainha de Canindé do São Francisco, no município de mesmo nome, e desapareceu por volta das 14h30 ao ser levado pela correnteza.

Paulistano, o global começou sua carreira artística trabalhando em circo e no teatro. Na TV, ele participou de mais de 13 produções entre séries e novelas. No cinema, Domingos esteve presente em nove filmes.

Multidão prestou várias homenagens a Domingos Montagner durante cortejo
Multidão prestou várias homenagens a Domingos Montagner durante cortejo

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›