Enzo Celulari manda a real sobre possível participação em um reality show

Enzo Celulari
Enzo Celulari ainda falou sobre pegação no Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o nome cada vez mais conhecido na mídia, Enzo Celulari não descarta completamente a possibilidade de ir para algum reality show.

Em conversa com o UOL, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari foi questionado se toparia participar de algum programa:

Vamos ver. Já recebi alguns convites, mas acho que não é a minha. Mas vai que né, nunca diga nunca”.

Em seguida, o empresário, que acompanhou o Desfile das Campeãs no Carnaval do Rio de Janeiro, neste sábado (30), recordou: “Já desfilei quatro anos na bateria com meu pai, era mais fácil por que os ensaios eram nas quintas. Se der eu volto em breve”.

“Vou sempre no desfile, para mim não é pressão, sempre emoção. Tô muito feliz de estar de volta, Beija-Flor em segundo por dois décimos, mas a Grande Rio merecia ganhar“, afirmou.

Enzo Celulari fala sobre pegação no Carnaval

Em conversa com a Quem, o filho de Claudia Raia, que está solteiro, confessou que deu beijos durante a folia: “Ah, rolou! Mas isso aí vai ficar na imaginação de cada um”.

Sem estar focado nisso, o famoso pontuou: Estou aproveitando na medida do possível, mas o Carnaval para mim sempre foi sobre as escolas, sobre o desfile, esse sempre foi o foco e continuo assim. Obviamente, o que rolar, rolou, ninguém está morto, graças a Deus e a gente está aproveitando”.

Enzo Celulari passa momento com as irmãs e o pai

Recentemente, no Instagram, o empresário surgiu ao lado da família. Em um clique postado por Edson Celulari, o ator escreveu: “Tamo junto e ninguém tira o olhar de ninguém! Muito amor pelos meus 3 filhos“.

“Muito amor“, respondeu o primogênito nos comentários. “Amo demais“, disse Sophia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.