Marisa Orth e Miguel Falabella durante gravação dos novos episódios do "Sai de Baixo"
Marisa Orth e Miguel Falabella durante gravação dos novos episódios do “Sai de Baixo”

O retorno do “Sai de Baixo” à tela da Globo após um hiato de 11 anos garantiu média geral de 14 pontos à clássica sitcom ambientada no Largo do Arouche.

A produção estrelada por Miguel Falabella, Luís Gustavo, Aracy Balabanian, Marisa Orth e Márcia Cabrita cravou 17 pontos no primeiro episódio (dia 03), 13 no segundo (dia 10), 11 no terceiro (dia 17) e 13 no último (dia 24). Das quatro exibições apenas a penúltima perdeu a liderança – no ocasião para o “Programa Silvio Santos”.

A boa aceitação do público animou a direção da Globo, que não descarta resgatar outros títulos futuramente. “Junto & Misturado”, por exemplo, que ocupa o horário do “Sai de Baixo” a partir do próximo domingo e ficará no ar até o dia 29, voltou a ser produzida após 3 anos.

Em 2009, vale lembrar, a Globo ensaiou retomar a produção de “A Diarista”, exibida entre 2004 e 2007, mas acabou desistindo por conta de problemas de saúde envolvendo a protagonista da história, Claudia Rodrigues. “Os Normais”, levada ao ar entre 2001 e 2003, também sempre é lembrada por seu apelo junto ao público.

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)