18:55 :: 23/09/2017

Equipe de “Belaventura” se queixa de ataque de insetos nos estúdios da Record

Da Redação 11:00 :: 14/07/2017

Camila Rodrigues, Thierry Figueira e Leandro Lima em cena de “Belaventura”, da Record.
Camila Rodrigues, Thierry Figueira e Leandro Lima em cena de “Belaventura”, da Record

Andam agitados os bastidores de “Belaventura”, novela que a Record estreia no próximo dia 25, às 19h45. Segundo Leo Dias, mosquitos e demais insetos invadiram os sets de gravação, o que tem causado transtornos para elenco e produção.

Funcionários da emissora chegaram a gravar vídeos mostrando focos de reprodução do Aedes Aegypti, mosquito que transmite dengue e chikungunya, entre outras moléstias. Ataques de abelha também são constantes, o que impede a equipe de produção de arte de levar comida para as cenas externas.

Estas não são as primeiras queixas a respeito da estrutura do complexo de estúdios da Record, arrendado pela produtora Casablanca. Em abril, Igor Rickli, protagonista de “O Rico e Lázaro”, publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando um copo de água mineral lacrado, com uma larva dentro.

No mês passado, tornaram-se públicas reclamações sobre a má condição dos banheiros e a falta de copos descartáveis. No final de 2016, um dos estúdios foi consumido por um incêndio, inviabilizando inclusive as gravações do “Programa Xuxa Meneghel”, realizadas no complexo vizinho.




WordPress Lightbox