Camila Rodrigues, Thierry Figueira e Leandro Lima em cena de “Belaventura”, da Record.
Camila Rodrigues, Thierry Figueira e Leandro Lima em cena de “Belaventura”, da Record

Andam agitados os bastidores de “Belaventura”, novela que a Record estreia no próximo dia 25, às 19h45. Segundo Leo Dias, mosquitos e demais insetos invadiram os sets de gravação, o que tem causado transtornos para elenco e produção.

Funcionários da emissora chegaram a gravar vídeos mostrando focos de reprodução do Aedes Aegypti, mosquito que transmite dengue e chikungunya, entre outras moléstias. Ataques de abelha também são constantes, o que impede a equipe de produção de arte de levar comida para as cenas externas.

Estas não são as primeiras queixas a respeito da estrutura do complexo de estúdios da Record, arrendado pela produtora Casablanca. Em abril, Igor Rickli, protagonista de “O Rico e Lázaro”, publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando um copo de água mineral lacrado, com uma larva dentro.

No mês passado, tornaram-se públicas reclamações sobre a má condição dos banheiros e a falta de copos descartáveis. No final de 2016, um dos estúdios foi consumido por um incêndio, inviabilizando inclusive as gravações do “Programa Xuxa Meneghel”, realizadas no complexo vizinho.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!