Equipe do “BBB 18” procura por participantes em baile funk no RJ

Tiago Leifert segue no comando do “Big Brother Brasil”

A equipe do “Big Brother Brasil” já começou a procurar por possíveis participantes para a 18° edição do reality show, que estreia em janeiro do ano que vem.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, alguns profissionais ligados à produção do programa da Globo estiveram em um baile funk no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Para evitar problemas, a equipe do espaço cultural foi avisada da presença dos ‘olheiros’ do “BBB”. Porém, a informação ficou em segredo para evitar que as pessoas perdessem a naturalidade na festa com o objetivo de serem convidadas a participar do processo de seleção para a atração.

O “Big Brother Brasil 18” estreia em janeiro e segue sob o comando de Tiago Leifert.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox