Paolla Oliveira, Isis Valverde e Juliana Paes são as protagonistas de “A Força do Querer”

O sucesso de “A Força do Querer”, maior audiência da faixa das 21h da Globo desde “Amor à Vida” (2013), influenciou o trabalho do jornalismo da emissora.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a equipe do “Globo Repórter” prepara uma edição especial sobre a novela de Glória Perez.

Sob o comando de Sérgio Chapelin, o programa vai ao ar, excepcionalmente ao vivo, no dia 20 de outubro, logo depois da exibição do último capítulo da história de Ritinha (Isis Valverde), Bibi Perigosa (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira).

A equipe mostrará conexões do folhetim dirigido por Rogério Gomes, o Papinha, com a realidade e contará histórias sobre vício em jogo e transição de gênero, por exemplo. Atores, diretores e a própria Perez foram ouvidos pelos repórteres do jornalístico.

Apesar do ar inédito da coisa, essa não é a primeira vez que o “Globo Repórter” dedica uma edição inteira a uma novela da Globo. Em 2012, a atração se rendeu ao fenômeno “Avenida Brasil” e as peripécias de Carminha (Adriana Esteves), Nina/Rita (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício) e companhia.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!