Equipe do “SBT Brasil” comete duas gafes em abertura; veja o vídeo

"SBT Brasil" comete gafe ao vivo
“SBT Brasil” comete gafe ao vivo

Quem assistiu ao “SBT Brasil” na última segunda-feira (28) notou duas gafes logo no início do telejornal, mais precisamente durante a escalada do noticiário.

Normalmente, o momento em que os âncoras falam os principais assuntos do dia é gravado, mas, na edição de ontem, o SBT fez ao vivo. Nos primeiros segundos, é possível ver uma mão entregando um ponto eletrônico para o jornalista Joseval Peixoto.

Em seguida, uma produtora tenta se esconder, mas acaba sendo registrada por uma das câmeras do estúdio.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a equipe do “SBT Brasil” já assumiu os erros cometidos e prometeu que isso não irá mais acontecer. O telejornal é ancorado por Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade.

Confira o vídeo:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.