Erasmo Carlos oficializa união com mulher 49 anos mais jovem

Amanda Castro - 08/01/2019
COMPARTILHE
Atualmente Erasmo Carlos está com 77 anos e Fernanda Passo, 28 (Imagem: Reprodução)

Erasmo Carlos finalmente celebrou a união com a pedagoga Fernanda Passos, de 28 anos, em cerimônia civil realizada neste domingo (6). Em seu perfil no Instagram, o cantor abriu o coração e se declarou à amada, com quem já está completando 9 anos de relacionamento.

“Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais 2 de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves)… Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo à Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida… Uhuuuu!”, escreveu ele na legenda da imagem.

Em 2018, o cantor participou do programa “Conversa com Bial” e revelou vários detalhes do relacionamento com Fernanda. Durante o bate papo, ele garantiu que o mais recente trabalho musical, “Amor é Isso”, foi dedicado à amada. “Ela é a minha musa, esse disco é todo dela”, contou.

Na plateia, Fernanda falou sobre a diferença de idade do casal – ela é 49 anos mais nova. “Eu tenho apenas 28 anos, mas acho que o Erasmo é a pessoa mais generosa que eu já vi. Ele é assim o tempo todo, desde o momento em que acorda e dá bom dia até quando vê as pessoas na rua”, comentou a pedagoga.

49 anos mais jovem, namorada de Erasmo Carlos faz revelação sobre o cantor

O tremendão Erasmo Carlos está na marca dos 77 anos, completados. O artista participou do “Conversa com Bial”, na Globo, e levou a namorada, Fernanda Passos, de 28 anos.

Da plateia, Fernanda participou do papo e comentou sobre a diferença de idade do casal. “Eu tenho apenas 28 anos, mas acho que o Erasmo é a pessoa mais generosa que eu já vi. Ele é assim o tempo todo, desde o momento em que acorda e dá bom dia, até quando vê as pessoas na rua”, disse.

Passos revelou quem tomou a iniciativa no relacionamento. “Fui eu que o conquistei. Eu tenho na minha cabeça que gosto dele desde que tenho 5 anos de idade. Quando eu o conheci, olhei pra ele e disse que precisava falar algo: ‘Eu te amo’. E ele respondeu: ‘Ah, comecei a te amar agora’”, confidenciou.

Deixe sua opinião!