Eri Johnson desabafa sobre divórcio: “Não foi fácil”

Eri Johnson desabafa sobre divórcio: "Não foi fácil"
Eri Johson e a ex-esposa, Alice Souto

Depois de um ano e sete meses, o casamento do ator Eri Johnson com a estudante de medicina Alice Souto chegou ao fim. As informações são da coluna de Leo Dias, no jornal “O Dia”.

A notícia foi confirmada pelo ator, que revelou que o motivo da separação foi a distância, já que Alice mora em Belo Horizonte e ele, no eixo Rio-São Paulo.

“Eu morei um ano e meio em Belo Horizonte. Não foi fácil tomar essa decisão, mas saiba que permanecemos verdadeiramente amigos e queremos o bem um do outro. Não falo isso da boca pra fora e não é aquele discurso de recém-separados. O respeito permanecerá para sempre entre nós”, disse Eri.

Com uma festa impecável, o ator e Alice se casaram em 2 de abril de 2016.

Saiba Mais:

Alexandre Frota ataca Fátima Bernardes, Juliana Paes, Chico Pinheiro e Caetano Veloso

Fátima Bernardes se joga no primeiro Rock in Rio solteira após separação

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com