Erick Jacquin imita Joelma no MasterChef e dá o que falar

Erick Jacquin
Erick Jacquin imitou Joelma no MasterChef (Imagem: Reprodução/ Band)

Joelma foi representada no MasterChef Brasil, da Band, nesta terça-feira (27). Isso porque Erick Jacquin decidiu imitá-la. A cena do chef foi feita porque a cantora foi uma das famosas a decidir o prato da primeira prova na Caixa Misteriosa.

A sugestão foi pacu com farofa de piracuí e pirão de tucupi. Enquanto Henrique Fogaça anunciava o prato escolhido pela paraense, Erick Jacquin decidiu bater cabelo.

“Como é que ela faz a Joelma? Vou fazer o cabelo da Joelma”, disparou o francês divertindo os jurados, os participantes e Ana Paula Padrão.

No Twitter, como não poderia deixar de acontecer, os telespectadores reagiram. “O Jacquin imitando a Joelma batendo o cabelo era tudo que eu precisava pra terminar essa terça-feira”, comentou um usuário. “Vivi para ver isso”, brincou outro.

Inclusive, na edição de ontem do MasterChef jurado também chamou a atenção com suas caras e boas e pelos discursos contra os participantes. “Isso aqui me dá nojo”, disse Jacquin para um dos competidores.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.