Erick Jacquin posta foto com filhos em momento fofo e encanta fãs

Erick Jacquin
Erick Jacquin, do “MasterChef”, é pai de gêmeos (Imagem: Reprodução / Band)

O jurado mais fofo do “MasterChef”, Erick Jacquin, deixou seus seguidores encantados com a fofurice de um clique, com o filho dormindo sobre sua barriga. A foto, compartilhada pelo chef francês no Instagram, mostra o pequeno tirando um cochilo enquanto Jacquin também aproveita para relaxar.

Na legenda da foto, o cozinheiro escreveu: “Na hora da siesta! #paidegêmeos #família #amor“. Nos comentários, os seguidores de Jacquin elogiaram o que viram. “Essa é a hora que o homem descobre a verdadeira utilidade da barriga“, brincou um seguidor. “Tenho uma foto igual e a sensação de ter seu filho (a) dormindo no seu peito é inexplicável para um pai“, disse outro fã.

Jacquin revelou que seria pai durante a final do “MasterChef”, em 2018. Na ocasião, antes de revelar o vencedor da atração pela disputa do cozinheiro amador, Erick revelou que estava muito feliz porque seria pai de gêmeos.

Jacquin ainda recebeu a visita de colegas do programa da Band. Ana Paula Padrão e Paola Carosella foram tietar os pequenos do chef e aproveitaram para compartilhar o momento, em seus perfis do Instagram.

https://www.instagram.com/p/Btbg4bAla2C

https://www.instagram.com/p/Br01TBehk-M/

https://www.instagram.com/p/Br3KlYDB23t/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.