Daniela Escobar não deve voltar para “A Garota da Moto”

A produção de uma segunda temporada de “A Garota da Moto” ainda é uma incógnita no SBT. Mas uma coisa é praticamente certa: se sair do papel, a nova leva de episódios da atração não contará com a presença da atriz Daniela Escobar, que viveu a vilã Bernarda no primeiro ano da saga.

A volta da atriz à série protagonizada por Christiana Ubach se tornou inviável por conta de seu contrato atual com a concorrente Record. Ela está escalada para viver Ângela em “Apocalipse”, próximo folhetim bíblico do canal de Edir Macedo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o vínculo de Daniela a com a atual casa prevê exclusividade até abril de 2018, quando vem se encerrar as gravações da trama de Vívian de Oliveira, prevista para estrear em novembro no lugar de “O Rico e Lázaro”.

Com possibilidade de estrear ainda neste ano no SBT, a nova temporada de “A Garota da Moto” acabou adiada depois que o grupo Fox anunciou seu desligamento do projeto. A primeira fase do programa foi ao ar com sucesso em 2016 na emissora de Silvio Santos.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!