Escalada para “Pega Ladrão”, Camila Queiroz vai ter que perder sotaque do interior

Camila Queiroz terá que perder sotaque do interior para viver personagem em “Pega Ladrão”

Sucesso em “Eta Mundo Bom!” como a caipira Mafalda, Camila Queiroz terá um novo desafio pela frente ao integrar o elenco de “Pega Ladrão” [título provisório], trama das 19h prevista para 2017.

Como o enredo será ambientado no Rio de Janeiro, a atriz, que nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, trabalhará para perder o sotaque que carrega de sua cidade de origem.

“Eu vou ter que dar uma estudadinha porque a próxima [personagem] é carioca. Estou empolgada, mas, por enquanto, são férias porque Angel [de ‘Verdades Secretas’] e Mafalda foram marcantes”, revelou Queiroz no “Altas Horas” do último sábado (03).

Curtindo férias, Camila está em viagem pelo exterior na companhia de Klebber Toledo, que compartilhou um Instagram uma foto ao lado da namorada. “Seu sorriso me faz sorrir”, escreveu o ator na postagem.

Além de Camila Queiroz, o elenco de “Pega Ladrão” vai contar com Andreia Horta, Thiago Martins, Mateus Solano, Marcelo Serrado, Irene Ravache, Elizabeth Savalla, Nanda Costa, José Loreto e Mariana Santos. O folhetim, que virá na sequência de “Haja Coração” e “Rock Story”, tem autoria de Cláudia Souto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com