Escola que homenageou Paulo Gustavo é rebaixada e Thales Bretas se posiciona

Thales Bretas
Thales Bretas comenta sobre rebaixamento da São Clemente (Imagem: Graça Paes / AgNews)

O resultado da apuração das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro deixou o viúvo de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, arrasado. Através das redes sociais, o médico não economizou nas palavras.

publicidade

O desabafo aconteceu na publicação da irmã do ator, Ju Amaral, que mostrou toda sua humildade e amor pela escola que falou da vida do humorista. “Carnaval é a maior festa do mundo, a mais alegre, a mais brasileira. Meu irmão é sobre isso: felicidade, riso, bom humor e brilho. Brilhou na terra e na São Clemente”, iniciou a irmã.

“Ver sua vida celebrada na festa mais linda foi uma honra pra nossa família e temos certeza que meu irmão ficou feliz de ser lembrado nesse momento de alegria. E é assim que ele sempre será lembrado”, concluiu Ju Amaral.

publicidade

Veja Também

O texto foi compartilhado por Thales Bretas nos stories do Instagram e seu sua opinião sobre o rebaixamento. “Que pena que a São Clemente não foi pontuada tecnicamente. Mas a homenagem e tudo foi, para a gente, foi a coisa mais linda da Avenida”, escreveu.

Thales Bretas
Thales Bretas compartilha lamento sobre São Clemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thales Bretas e Silva estariam tendo um affair

Após pouco mais de um ano da morte de Paulo Gustavo, boatos de que Thales Bretas e Silva estariam tendo um affair circularam nas redes sociais por um bom tempo. Os dois estavam em clima de paquera há alguns meses e o envolvimento entre o cantor e o dermatologista aconteceu através de amigos próximos.

Depois da morte de Paulo Gustavo, o médico não assumiu nenhum relacionamento. Já Silva segue solteiro desde janeiro de 2021, quando terminou o namoro com Renan Mantovanelli, estilista com quem o artista teria tentado reatar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Além dos encontros, Silva e Thales curtiram o Lollapalooza juntos ao lado da irmã de Paulo Gustavo. No Carnaval, o cantor afirmou que a relação não passava apenas de amizade. “Cara, Thales é um amigo, a gente foi a uns shows, temos vários amigos em comum. Adoro ele. Quem não ama o Thales?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.