Juliana é lançada contra a parede durante explosão de barril
Em “Escrava Mãe”, Juliana é lançada contra a parede durante explosão de barril

Nos próximos capítulos de “Escrava Mãe”, durante o casamento de Teresa (Roberta Gualda) e Almeida (Fernando Pavão), Juliana (Gabriela Moreyra) vai sofrer um acidente e ficar entre a vida e a morte.

A jovem acaba presa em um depósito e tenta encontrar algo no local para que possa arrombar a porta. O desespero aumenta quando ela começa a sentir um cheiro de queimado e observa uma tocha jogada no chão, com o fogo já se espalhando.

Um barril de pólvora explode e lança a mocinha contra a parede. O incêndio se agrava e Juliana desmaia no chão enquanto o fogo se aproxima.

Sapião (Sidney Santiago) e Tito Pardo (Nill Marcondes) a encontram e se desesperam tentando ajudá-la. Outros escravos também correm com latas de água para apagar o fogo. Eles conseguem tirar a jovem do depósito, que despenca logo em seguida.

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)