Esposa convenceu Silvio Santos a voltar com o “Show do Milhão”

Íris Abravanel estaria participando cada vez mais das decisões que envolvem o SBT
Íris Abravanel estaria participando cada vez mais das decisões que envolvem o SBT

Se há uma pessoa que Silvio Santos tem ouvido cada vez mais nas decisões tomadas em relação SBT, o nome dela é Íris Abravanel. A escritora, inclusive, teria sido a responsável por indicar ao empresário a volta do “Show do Milhão”, desta vez com crianças.

Segunda Keila Jimenez, a novelista sugeriu a ideia ao marido e Silvio aceitou na hora, assim como deve acontecer com outras atrações. Responsável pelo núcleo de dramaturgia infantil do SBT, Íris também quer ver a emissora apostando em outros programas de sucesso com edições inéditas para as crianças.

As versões de novelas infantis fizeram a mulher ganhar cada vez mais força junto a SS nas decisões do canal. Casada com Silvio há mais de 35 anos, ela não gostava de interferir em nada no SBT.

Cabe lembrar que o novo “Show do Milhão” está sendo estudado para ser apresentado por Patrícia Abravanel. O que chama atenção é que o quiz show foi providenciado após a Globo adquirir o formato original, “Who wants to be a millionaire?”, da Sony, que vai virar quadro do “Caldeirão do Huck”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox