Esposa de Leonardo, Poliana Rocha surpreende ao aconselhar fã sobre traição

Poliana Rocha
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha surpreende ao aconselhar fã sobre traição: “Vai largar dele?” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Poliana Rocha, pelo visto, é daquele tipo de pessoa que acredita muito no amor. Prova disso é que a esposa do cantor Leonardo, ao receber uma queixa de uma fã que acreditava estar sendo traída, aconselhou ela a não se divorciar.

O diálogo entre a famosa e a seguidora aconteceu no Instagram. “Acho que meu marido está me traindo, o que faço?“, questionou a internauta, na caixinha de perguntas. Poli, então, disparou:“Vai largar dele?”.

Em seguida, a famosa postou a seguinte reflexão: “Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade”.

“Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta”, escreveu.

Veja abaixo:

Poliana Rocha
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha surpreende ao aconselhar fã sobre traição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poliana Rocha expõe fase difícil no casamento com Leonardo

Em dezembro do ano passado, a mãe d cantor Zé Felipe falou com os seguidores sobre uma fase difícil que passou no casamento com o sertanejo Leonardo. Tudo aconteceu quando o filho do casal ainda era uma criança.

“Estava em uma fase muito difícil do meu casamento. E o Zé abraçava o pai e me abraçava e acabava me desmontando, sem saber de nada, na sua pureza de criança“, desabafou a loira.

Em outro momento do bate-papo com os fãs, Poliana fez uma agradecimento para a nora, Virginia Fonseca. A esposa de Leonardo destacou a importância da influenciadora digital em sua vida pessoal.

Sou muito grata à Virginia Fonseca, porque [a carreira de influencer] foi bem no início do namoro dela com o Zé e ela ficou morando uns dias aqui em casa. Ela me incentivou muito, me apoiou”, contou a famosa na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.