Esposa de Renato Aragão perde a mãe e Lívian Aragão fica inconsolável

Renato Aragão
Renato Aragão, a mulher e a filha (Imagem: Reprodução / Montagem)

Um dia depois da mãe se envolver em uma polêmica, ao criticar quem usa sandálias no aeroporto, Lívian Aragão surpreendeu os fãs e revelou que perdeu a avó por parte de mãe. A filha de Renato Aragão fez um triste desabafo.

Nos Stories do seu perfil no Instagram, ela lamentou a perda e disse: “A minha vozinha faleceu. Só sei que estou em um momento muito reflexivo… Enfim, agora ela está bem, né? Sem dor. Queria agradecer a todos que mandaram mensagem”.

“Geralmente eu não gosto de compartilhar momentos que eu não estou bem, gosto de passar as coisas boas da vida, que é o que eu gosto de passar para mim e consequentemente para vocês”, lamentou a filha de Renato Aragão.

“Então eu fiquei um pouco off, porque não achei que era necessário compartilhar esse tipo de coisa, mas, como as pessoas mandaram bastante mensagem, eu gostaria de agradecer”, completou Lívian Aragão, bastante emocionada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

ELA É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO.Minha mãe.TE AMO❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Lilian Aragão (@lilianaragaooficial) em

Polêmica da esposa de Renato Aragão

Lilian Aragão
Lilian Aragão pediu desculpas após polêmica em aeroporto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lilian Aragão se manifestou em sua rede social pedindo desculpas após a polêmica envolvendo um vídeo em que comparava um aeroporto com uma rodoviária. A esposa de Renato Aragão estava em uma viagem entre São Paulo e Rio de Janeiro quando tudo aconteceu.

Em sua conta no Instagram, Lilian mostrou arrependimento pela maneira que agiu no vídeo. “Eu vim aqui para pedir desculpas a vocês. Se em algum momento eu ofendi alguém, que use chinelo e bermuda, eu estava falando de uma situação específica”, avisou.

No primeiro vídeo, a famosa questionou as roupas usadas por um passageiro do mesmo voo: ele estava usando bermuda e chinelo. Os internautas lamentaram a comparação feita por Lilian entre uma rodoviária e um aeroporto e o seu preconceito sobre a vestimenta do passageiro.

A mulher do Didi continuou com o desabafo em respeito aos seus seguidores: “Peço desculpas. Eu estou vindo aqui porque devo uma satisfação aos meus seguidores e minhas seguidoras”.

Em seguida, Aragão destacou a sua vivência precoce na internet e ressaltou que não imaginava que um comentário se tornaria algo tão relevante. “E dizer que sim, eu sou uma pessoa nova na internet e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário”, explicou.seu respeito: “A Lílian me falou: ‘Renato, tem notícias fakes, vivem inventando que você morreu’. E ela falou para eu ir para as (redes sociais)… Aí comecei a brincar e a coisa pegou (risos)”.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›