Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel é confundida com Bruna Marquezine novamente

Vera Viel e Bruna Marquezine
Vera Viel foi confundida com Bruna Marquezine novamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vera Viel compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram e mais uma vez recebeu comparações com Bruna Marquezine. Na foto que causou a confusão, a esposa de Rodrigo Faro surgiu com um vestido preto.

“Bom fim de semana”, desejou Vera na legenda da publicação. Em meio a elogios pela beleza, as comparações com a atriz da Globo pipocaram sem parar. Não foi a primeira ou a segunda vez que Vera foi confundida ou comparada com Marquezine.

“Achei que era Bruna Marquezine”, avisou uma fã. “Tu és a cara da Bruna Marquezine”, concordou outra. “Por um segundo achei que fosse a Bruna Marquezine”, errou uma terceira. “Parece ser mãe da Bruna Marquezine, são idênticas”, acrescentou mais uma.

Em março, Rodrigo Faro entrou na onda das comparações e posou ao lado da esposa com uma legenda engraçada. “Mais um dia no mar ao lado dela… Vera Viel, não é a Bruna Marquezine caramba…”, escreveu.

Um dos casais da TV mais vistos nas redes sociais, Vera Viel e Rodrigo Faro estão juntos há 15 anos e são pais de três filhas: Maria, Helena e Clara.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom fim de semana ?

Uma publicação compartilhada por Vera Viel (@veraviel) em

Bruna Marquezine revela por que se afastou das novelas da Globo

Bruna Marquezine revelou, em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o motivo de ter pedido para se afastar das novelas da Globo. Segundo ela, foi uma decisão temporária, com o objetivo de se dedicar a cursos no exterior.

“Por mais que eu não esteja na TV agora, já que é um momento que eu decidi me afastar, eu continuo trabalhando. Com presenças, trabalhos e eventos pontuais”, explicou a atriz, deixando claro que não vai embora do Brasil.

“Eu não estou aguentando as pessoas falando ‘ela vai embora, Bruna vai se mudar’. Eu vou fazer coisas pontuais, fazer cursos, estudar, enfim… trabalho. Não tem uma data”, revelou a estrela, dizendo que sentiu a necessidade de se especializar.

“Entendi que eu tenho que conciliar esses trabalhos com os estudos. Então cada intervalo de tempo eu devo estar fora me dedicando a esses estudos. Eu não vou embora não, parem!”, finalizou a atriz da Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].