Esposa de Stênio Garcia diz que outras fotos íntimas do casal devem ser vazadas na web

stenio3
Stênio Garcia teve fotos íntimas vazadas

Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade, que juntamente com o ator da Globo teve fotos íntimas vazadas nas redes sociais, afirmou em entrevista ao jornal “Extra” que outras imagens podem em breve ser divulgadas na web.

“A gente sempre faz fotos assim. Eu tinha várias no meu celular. Sem dúvida, deve ter outras fotos nossas pelados espalhadas por aí, já que todas estavam no mesmo telefone. Após o vazamento, eu deletei todas, mas quem pegou o meu aparelho certamente teve acesso às outras imagens nossas em momentos de intimidade”, disse.

Ela acrescentou que não deixará de fazer registros semelhantes após o vazamento. “Até quando eu tiver 100 anos. Ninguém tem nada com isso. Só que agora vou ter que comprar uma (máquina) Polaroid para evitar que as imagens sejam roubadas”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.