Esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda surge com maiô neon e vira assunto na web

Graciele Lacerda
Esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda surge com maiô neon e vira assunto na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda voltou a se tornar assunto entre os internautas. A causa para tanta repercussão? Uma foto extremamente bafônica compartilhada pela morena em suas redes sociais.

Dona de um corpaço de arrancar suspiros, a esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo protagonizou um clique usando apenas um maiô com cores neon.

No momento em que o registro foi realizado, a famosa estava curtindo o dia de sol deitada na beira de uma piscina. Os internautas, ao se depararem com a postagem, ficaram babando.

“Um corpo é um corpo! E o seu é o melhor de todos”, elogiou um admirador. “É muita beleza para uma pessoa só”, disse outro. “Essa deve ser linda até fazendo necessidades fisiológicas”, brincou mais um.

“Homem de sorte o Zezé… queria eu ter para mim uma mulher como você! Muito linda e de uma simplicidade incrível. Continue assim”, acrescentou uma quarta pessoa.

Veja!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.