Esposo de Carlinhos Maia desabafa, mas internautas reparam em detalhe

Lucas Guimarães
Lucas Guimarães pode ter mostrado demais pela câmera (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com toda confusão devido o desentendimento envolvendo Whindersson Nunes e Carlinhos Maia nesta quinta-feira (23), Lucas Guimarães, recém casado com o influencer, fez um vídeo no Instagram Stories defendendo o esposo.

Porém, enquanto o rapaz falava, os seguidores começaram a observar outra coisa. No vídeo, ele aparece de costas para uma estante em que, dentre os objetos deixados no lugar, há dois que despertaram a atenção dos internautas.

De acordo com os observadores de plantão, os objetos se assemelham a dois brinquedos eróticos. Na gravação, parece ter dois brinquedinhos próximo a uma lata de refrigerante quase no canto da estante.

No vídeo, Guimarãres defendeu Maia dos comentários que estão sendo feitos nas redes sociais. “Eu acho que eu nunca falei tão sério na minha vida aqui com vocês. É algo que está mexendo muito comigo. Dessa vez eu não vou me calar“, afirmou o marido do humorista. “Eu sei quem é Carlinhos, eu convivo com ele, eu durmo com ele todos os dias. Eu jamais estaria com alguém que não fosse verdadeiro“, completou ele emocionado.

Confira a imagem:

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Carlinhos Maia perde milhares de seguidores e liga para Whindersson Nunes

Carlinhos Maia começou a perder seguidores (pelo menos 200 mil) de uma hora para a outra dois dias depois de promover a maior live do Instagram com o seu casamento. O motivo teria sido a briga na qual ele se meteu com Whindersson Nunes, já que o público ficou do lado do youtuber.

Logo de cara, para estancar a queda, aparentemente, ele decidiu desativar a conta no Instagram pela primeira vez. Antes disso, ele havia tentado um pedido de desculpas ao “amigo” na própria rede social, mas os seguidores não compraram a ideia e o deixaram.

Foi aí que, mais tarde, Whindersson Nunes surgiu falando que recebeu uma ligação. Era Carlinhos Maia, com muita humildade, pedindo perdão por tudo que fez. “Eu não estou brigando com ninguém. Eu não fiz nada”iniciou.

“Eu comecei a dar uma afastada e ele avisou que eu seria o padrinho do casamento com Luísa. Mas ele nunca pediu isso a Luísa. Todos os portais começaram a postar e eu comecei a analisar que ser padrinho é ser uma pessoa próxima”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.