Esposo de Carlinhos Maia relembra sentimento ao assumir relação para família

Carlinhos Maia
Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, tinha medo de assumir para família que era gay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, abriu o coração e revelou os sentimentos que teve antes de contar para sua família sua orientação sexual.

Durante sua participação no podcast Pod Delas, o influencer contou: “Tive medo porque venho de uma família bem tradicional. Já teve vezes de falarem que preferiam um filho no caixão do que um filho gay”.

“Eu cresci ouvindo isso da minha família, me educando dessa forma. Então era algo que eu pensava assim: ‘Deus, me livre'”, disse Lucas, que completou:

“Eu tinha medo de ser expulso de casa. Mas comecei a achar depois que eu deveria ensinar a eles com amor”.

Em seguida, Lucas Guimarães confessou: “Muita gente da minha família ainda tem muito preconceito. Sabe como ele diminuiu? Quando o dinheiro veio, o sucesso e a fama”.

“Para mim essa é uma das partes mais tristes. Falavam muita besteira e hoje acabam apoiando porque de certa forma são beneficiados. Não como um todo, tenho tios que me apoiam, minha mãe...”, disse.

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia enfrentam crise

Casados há 3 anos, o casal está passando por um momento delicado. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o influencer contou: “Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um”.

Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, disse.

“Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma”, garantiu.

Lucas Guimarães enfrenta período difícil

Recentemente, o famoso enfrentou uma perda na família. Nos Stories, o Carlinhos Maia contou que o pai do esposo faleceu:

“Gente, sei que todos estavam esperando por tudo isso, por todas essas brincadeiras. Juntei todo mundo para fazer vocês sorrirem, mas, infelizmente, meu sogro, o pai do Lucas e dos meninos, acabou de falecer”.

Por favor, peço muitas orações e carinho com eles, que não está sendo nada fácil tantas perdas como Lucas e seus irmãos vêm sofrendo“, continuou.

“Desculpa, mas não tem como continuar a casa da barra agora”, completou o artista, que estava com alguns amigos famosos em uma casa.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.