Esposo de Ivete aparece mais uma vez sem aliança e detalhe chama a atenção

Ivete Sangalo
Daniel Cady e Ivete Sangalo não estão usando aliança há alguns dias (Imagem: Reproducão / Instagram)

Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo, voltou a aparecer sem aliança. Na noite desta segunda-feira (03), o nutricionista, que participou de um bate papo com Simone Sato, colega de profissão, não usou o acessório no dedo.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, durante o papo, Cady falou várias vezes sobre os filhos, mas não tocou no nome da cantora. Alguns internautas chegaram a pedir para ele colocar músicas de Ivete, mas Daniel não disse nada.

No Instagram, Sangalo, por sua vez, apareceu em um publipost em vídeo de um posto de gasolina. No registro, Veveta também estava sem sua aliança.

Para quem não sabe, a ausência do anel foi notada primeiramente em um IGTV da cantora. Imagens do nutricionista também revelaram que ele também não estava usando a joia.

Apesar de existirem casais que preferem não usar as tradicionais alianças, ao que se sabe, esse não era o normal para Ivete e Daniel.

Vale lembrar que o casal está junto desde 2008. Do relacionamento apaixonado nasceu Marcelo, de 10 anos, e gêmeas Marina e Helena, de 2. Procurada pela publicação, a assessoria de Ivete Sangalo não se pronunciou sobre o assunto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.