“Estão querendo polemizar”, rebate assessoria de Bruno Gissoni

Bruno-Gissoni
O ator Bruno Gissoni

Depois de Caio Castro dizer que não gosta de ler nem de ir ao teatro, agora é a vez de Bruno Gissoni estar envolvido em uma polêmica. Em entrevista ao jornal “O Globo”, sobre seu personagem na novela “Em família”, o ator reprovou uma cena onde sua namorada beija o melhor amigo. “Um pouco de machismo faz bem, porque senão vira muita bagunça”, disse.

Instantaneamente, nas redes sociais, a repercussão foi intensa e choveram críticas por parte dos internautas. Procurada pelo RD1, a assessoria do ator rebateu as acusações de machismo:

“A declaração dele está de acordo com a característica do personagem. Ele defendeu o personagem dele. O Bruno disse que não gostaria que a namorada dele beijasse um amigo, no caso a Yane (Lavigne).

Estão declarando algo que não é real. As pessoas estão querendo polemizar com algo que não existe.”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›