“Estou aberta a conhecer alguém para dar uns beijinhos”, dispara Geralda

Geralda afirmou que não quer ter um relacionamento por causa dos filhos ciumentos

Em entrevista ao site “Ego”, Geralda falou sobre a relação que manteve com alguns ex-participantes do “Big Brother Brasil 16” e deu detalhes da sua intimidade.

Aos 63 anos, a mineira contou que se considera jovem. “As pessoas têm essa imagem de que uma mulher de 60 anos é aquela velhinha rezando, né? Adoro desafiar rótulos. Espero que as pessoas abram a cabeça e vivam a vida. Sou solta, rebelde e destemida nas minhas atitudes. Sou uma adolescente, mesmo”, afirmou.

A aposentada garantiu que segue amiga de Ana Paula, Ronan e Munik, a vencedora do reality. “Desde que saímos de casa, estamos nos falando direto e já até combinamos de eles irem lá em casa, em Belo Horizonte (MG), para eu fazer uma feijoada para eles. Tenho certeza que vamos manter nossa amizade aqui fora. Eles me protegeram e foram muito importantes para mim”, destacou.

Geralda falou que ainda não recebeu nenhuma cantada depois que saiu do programa e  não descarta um possível envolvimento – desde que não seja nada sério. “Estou aberta a conhecer alguém para dar uns beijinhos, mas para namorar e colocar dentro de casa, não tenho vontade, não. Relacionamento dá muito trabalho e meus filhos são ciumentos”, pontuou.

A ex-professora disse que mora sozinha e não se sente carente. “Nunca tive depressão ou me senti sozinha. Sou muito independente e vivo a vida com o máximo de intensidade possível. Sou muito feliz assim”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.