Bruna em foto pessoal divulgada recentemente
Bruna em foto pessoal divulgada recentemente

Bruna Marquezine, que viveu a protagonista Helena na segunda fase de “Em Família”, fará mais uma cena sensual. Dessa vez na pele de Luiza, filha da mocinha, ela aparecerá na cama com o namorado, André (Bruno Gissoni).

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Bruna garantiu que, apesar de ter crescido na televisão e ter feito personagens infantis de bastante popularidade, não se intimida em filmar cenas mais picantes: “Sou uma atriz e estou disposta a fazer o que o personagem precisa. O Jayme (Monjardim) é um diretor extremamente cuidadoso e de bom gosto. Confio de olhos fechados nele, no Maneco (Manoel Carlos, autor da trama) e na equipe”.

O maior desafio de sua personagem, de acordo com a atriz, é diferenciar Luiza de Helena, interpretada na atual fase por Júlia Lemmertz. “Elas são pessoas diferentes, mas também são mãe e filha, se parecem”, explica Bruna.

As cenas entre as duas, inclusive, não são apenas de carinho maternal. Ambas com personalidade forte, as duas entraram em conflito desde que Laerte (Gabriel Braga Nunes) reapareceu. “Fazemos tudo da forma mais real, com toda entrega possível. Gravar com a Julia é sempre um prazer, um aprendizado. Amo a Julia, temos uma relação de muito afeto”, finaliza.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!