Estreia de Maiara e Maraisa no “SóTocaTop” supera a de Wesley Safadão

COMPARTILHE
Maiara e Maraisa estrearam à frente do “SóTocaTop” no último sábado (29) (Imagem: Divulgação / Globo)

A dupla Maiara e Maraisa assumiu a apresentação do “SóTocaTop” no último sábado (29). E a audiência reagiu timidamente, segundo dados obtidos na Grande São Paulo. A estreia das irmãs na atração da Globo ficou atrás do primeiro episódio com Iza e Toni Garrido e à frente do programa que marcou a chegada de Lucy Alves e Wesley Safadão.

O “SóTocaTop” emplacou 10,4 pontos, acima da “Sessão Comédia”, que o antecede – 9,3 de média para o humorístico “Sai de Baixo” (1996) – e abaixo do “Caldeirão do Huck” – 13,2. Na estreia de Iza e Toni, em 30 de março, foram 11,6 pontos; na de Lucy e Safadão, em 11 de maio, 8,7 (recorde negativo da temporada).

Cabe lembrar que o musical adotou o rodízio de apresentadores após os titulares das duas primeiras temporadas, Fernanda Souza e Luan Santana, deixarem o projeto; ela curte um ano sabático, enquanto ele voltou a se dedicar apenas à música.

Mais cedo, o “É de Casa” alcançou 7,1 de média. O treino do GP da Áustria de Fórmula 1 atingiu 7,8. O “Globo Esporte SP” cravou 13,7 pontos, melhor índice do período vespertino, superior aos anotados pelo “SP1” (12) e pelo “Jornal Hoje” (12,2).

Na faixa nobre, o “SP2” consolidou 21,3 pontos e o “Jornal Nacional” bateu 27. A Globo contou também com os bons números do “Zorra” (18,3), do “Altas Horas” (12,2), do “Zero 1” (8,3) e dos filmes “Mar Negro” (2014) no “Supercine” (7,1), “Uma Escolha de Mãe” (2012) e “Aquamarine” (2006), ambos no “Corujão” (5,2 e 4,5).

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

Deixe sua opinião!