Estreia de “O Tempo Não Para” enlouquece a internet; veja a repercussão

Estreia de "O Tempo Não Para" enlouquece a internet; veja a repercussão
“O Tempo Não Para” estreou chamando atenção do público nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Substituta de “Deus Salve o Rei”, “O Tempo não Para” estreou na faixa das sete da Globo nesta terça-feira (30), repercutindo muito nas redes sociais. O primeiro capítulo foi voltado ao século 19, mas quem já chamou a atenção foi o casal protagonista Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes).

“Juliana Paiva e Nicolas Prattes são muito casalzão, nunca pensei que ia combinar tanto”, disse um usuário do Twitter. “Agora já estou pronto para shippar Juliana Paiva e Nicolas Prattes na nova novela”, comentou outro.

A passagem de tempo também virou assunto no microblog. “Adorei eles mostrando todos os momentos ícones de cada ano até chegar em 2018“, escreveu mais um internauta.

Na estreia, os protagonistas se encontraram no Guarujá, em São Paulo, depois que Samuca avistou um enorme bloco de gelo à deriva no mar. Ele se aproximou e, ao chegar bem perto, se encantou por Marocas, a jovem que em 1886 tinha como destino a Europa.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

Marcos Lazarini troca a Record pela Globo e integrará equipe autoral de “O Tempo Não Para”

Globo anunciará “O Tempo Não Para” em cena de “Orgulho e Paixão”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]