Estreia do dia, reprise de “Por Amor” já tem data para acabar

COMPARTILHE
“Por Amor” ficará no ar até setembro na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Já anunciada ao longo da programação, a reprise de “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, mal estreou e já tem data para sair do ar. O enredo, inclusive, será 82 capítulos a menos que na sua duração original.

Segundo informações do jornal O Dia, a história de Manoel Carlos será contada ao longo de 108 capítulos, e não 190, conforme foi exibida pela primeira vez, em 1997. Com isso, ela sai de cena em 27 de setembro.

O encurtamento das novelas na sessão de reprises da Globo é comum. Entretanto, ele tem sido cada vez maior. Um exemplo é “Cordel Encantado”, trama que foi contada nas tardes ao longo de 77 de capítulos, ante os 143 originais.

Ao longo de toda a exibição de “Por Amor”, que estreia nesta segunda-feira (29), já é certo que em dois dias seus capítulos não vão ao ar: isso ocorrerá em junho, para dar espaço a jogos de futebol.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!