Reprodução
Denise Del Vecchio foi ao “PopStar” torcer pelo filho

Vencedor da primeira temporada do “PopStar”, da GloboAndré Frateschi contou com um torcida especial que agitou os bastidores da atração neste domingo (9).

A mãe do participante, a atriz Denise Del Vecchio, esteve na plateia do programa para prestigiar a última apresentação do filho – ele é fruto do casamento de Denise com o também ator Celso Frateschi.

Intérprete de Elga em “O Rico e Lázaro”, a veterana é uma das estrelas da Record há mais de 10 anos e também está no ar nas reprises de “Vidas em Jogo”, “Bicho do Mato” e “Os Dez Mandamentos”. A breve aparição na emissora carioca, onde ela esteve contratada até 2006, gerou barulho nas redes sociais.

“Descobrindo hoje que Denise Del Vecchio é mãe do André Frateschi”, comentou um internauta. “Foi impressão minha ou a Globo deu umas cortadas na Denise Del Vecchio que estava na platéia do #PopStar?”, observou outro usuário.

Confira a repercussão: 


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!